Pokemon - The New Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The New Battle

Aqui sua aventura começa
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Como jogar

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkGui
Game Master
Game Master
DarkGui


Level : 20
Mensagens : 75
Experiencia : 931598
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 27

Trainer Card
Proximo Level:
Como jogar Left_bar_bleue6000/32000Como jogar Empty_bar_bleue  (6000/32000)
Pokemons:
Bag:

Como jogar Empty
MensagemAssunto: Como jogar   Como jogar I_icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 08:18

Capturando Pokemons:

Voce vai escrever uma historia de como pegou o pokemon,se eu gostar da historia,eu coloco o pokemons na sua conta ,entao faça uma historia boa com o minimo de 15 linhas,Olhem o lvl requirido antes de pegar o pokemon em.

Lutando no Ginasio:

As batalhas serao feitas pelo Jogo Pokemon Online simulador de batalhas ta aqui o Link para Download:http://www.pokemon-online.eu

Formato do desafio :

Nome:(nome no jogo P.O)
Pokemons:(os 3 pokemons que vc vai usar)
Server:(Server do Jogo em qua vai batalhar)
Horario:(horario da batalha)

O level:

É simples,quando sua barra de Exp encher vc sobe de nivel .Ah e vc soh pode matar pokemons correspondente ao seu lvl!!!Voce pode usar um Pokemon no lvl mais alto com o seu apenas comprando,EX:vc e lvl 52 vc pode usar um charizard que precisa de lvl 80,mais nao pode capturar!!!

Para começar a jogar eh soh pega um pokemon de sua escolha em um dos laboratorios.e dps ir na central de treinamento 5~10 e upar la ate o lvl 10 que upa mto rapido,vai falando o pokemon q vc mato ex:caterpie e flodar la a vontade!!!

Capturando Pokemons;

Se vc escolheu a regiao de kanto,vc soh podera pegar pokemons de kanto,e dependendo do seu lvl!!! para capturar um charmeleon,vc precisa ser lvl 45,mais se vc comprar vc pode usa ele 30 lvl abaixo ou seja,no lvl 15
Duvidas eh soh postar embaixo!!!



Ir para o topo Ir para baixo
https://pkrpgonline.forumeiros.com
 
Como jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon - The New Battle :: Tutorial-
Ir para: