| Captura pokemon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkGui Game Master
Level : 20 Mensagens : 75 Experiencia : 936848 Data de inscrição : 22/11/2010 Idade : 27
Trainer Card Proximo Level: (6000/32000) Pokemons: Bag:
| Assunto: Captura pokemon Seg 22 Nov 2010, 21:47 | |
| Aqui vc captura pokemons de johto.Aqui estao alguns dos pokemons que vc pode capturar: Desculpem pelo grafico dessa imagem,mais foi a unica que achei Para pegar o pokemon escreva sua mensagem e embaixo da sua mensagem tem Lançar Dados,Selecione a opçao de pokebola que vai usar,EX:Pokeball,Gret ball ou ultra ball,se aparecer captured eu vo add na sua ficha se aparecer failed soh dps de 3 dias pra tentar pegar novamente,pode jogar quantas pokeball quiser mais cada pokebola eh -1 na sua ficha,Boa Sorte... Nao achei um Sprite melhor que esse mais conheço todos pokemons de johto e se quiserem capturar lgum que nao esta citado na lista mais eh de johto,pode pegar !!!
Última edição por DarkGui em Ter 12 Jul 2011, 10:42, editado 6 vez(es) | |
|
| |
DarkGui Game Master
Level : 20 Mensagens : 75 Experiencia : 936848 Data de inscrição : 22/11/2010 Idade : 27
| Assunto: Aipom-Floresta-DarkGui Sex 26 Nov 2010, 17:52 | |
| Estava andando... Vi um aipom comendo uma banana,entao decidi capturalo:
eu:Vai cyndaquil use lança chamas
Aipom cai levanta e usa soco focalizado e acerta
eu:resista cyndauqil,use roda de fogo
aipom sai correndo mais e atingido
eu:cyndaquil use investida rapido
Aipom cai ferido
eu:acho que pegamos pesado demais com ele ne cyndaquil,vamos levar ele ate o centro pokemons para curalo
Enfermeira Joy:oq foi garoto?
eu:estava tentando capturar o aipom quando ele se feriu muito,entao eu trouxe ele pra ca!
Enfermeira Joy:ele ja esta bem,tome mais cuidado
eu:estava indo embora entao o aipom me seguiu
eu:quer vir comigo?
Aipom:aipooom!!!
Vai pokebola!!!!
| |
|
| |
DarkGui Game Master
| Assunto: Aipom-Floresta-DarkGui Sex 26 Nov 2010, 17:52 | |
| O membro ' DarkGui' realizou a seguinte ação: Lançar dados#1 'Pokeball' : -------------------------------- #2 'Pokeball' : -------------------------------- #3 'Pokeball' : | |
|
| |
DarkGui Game Master
| Assunto: Vai ULtra ball ve se pega Sex 26 Nov 2010, 19:21 | |
| | |
|
| |
geovanel Game Master
Level : 10 Mensagens : 14 Experiencia : 772100 Data de inscrição : 23/11/2010
Trainer Card Proximo Level: (6000/12000) Pokemons: Bag:
| Assunto: floresta aipom Seg 29 Nov 2010, 06:08 | |
| eu estava andando quando vejo um aipom polando em arvore tinha que pegar
-vai totodile use jato da agua
aipom cai no chao mas se levanta rapidamente e usa estrela cadente
agunte firme e usa investida
aipom levanta novamente e usa soco focalizado
-use jato da agua seu mais forte
e ele cai no chao
acho que pegamos muito pesado em totodile
vamos levar ele para o centro pokemon
infermeira joy cuide do aipom para min acho que meu totodile pegamos pesado
joy sim fique esperaodo ai ta
-tomara que aipom se recupere rapido ne todile
to!!! to!!!
joy ele ja esta bem esse aipom parece ser muito forte
-agora vou te pegar aipom
-vai pokebola
| |
|
| |
DarkGui Game Master
| Assunto: floresta aipom Seg 29 Nov 2010, 06:08 | |
| O membro ' geovanel' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Pokeball' : | |
|
| |
DarkGui Game Master
| Assunto: Beedrill-DarkGui-Floresta Ter 12 Jul 2011, 10:58 | |
| Eu andava pela floresta ,quando vi varias beedrills,kakunas e weedles.Nao sei por que motivo correram em minha direçao , atacando o cyndaquil,entre o grupo havia percebido uma beedill maior e mais forte...ela nao corria para o meu lado entao resolvi enfraquecer as outras beedills para chegar ate ela...
-Vai Aipom Aipoooom -Aipom use Estrela cadente Ele acerta 3 beedrills que com medo vao embora -Aipom multiplicar Aipom cria 7 copias em bolta das beedrills e elas nao sabem quem atacar -Aipom soco focalizado como nao sabem de onde vem o golpe nao conseguem defender e entao surge um golpe critico.e assim toas beedrills fogem para longe -Muito obrigado Aipom mais ainda preciso de ajuda com aquela ali Entao pensei:Por que sera que aquela beedrill nao se meche ou foje com as outras Quando DarkGui chega perto ele percebe q ela esta ferida ,e as outras por algum motivo atacavam ela -Beedrill vamos te levarei para o centro pokemon mais proximo beeeeeee -Eu te intendi perfeitamente você nao consegue se levantar... -Entao te levarei na Pokebola se você concordar ser meu parceiro na minha jornada Beedrill concorda entao
Vaaaai Pokebolaaaa
| |
|
| |
DarkGui Game Master
| Assunto: Beedrill-DarkGui-Floresta Ter 12 Jul 2011, 10:58 | |
| O membro ' DarkGui' realizou a seguinte ação: Lançar dados#1 'Pokeball' : -------------------------------- #2 'Pokeball' : -------------------------------- #3 'Pokeball' : -------------------------------- #4 'Pokeball' : | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Captura pokemon | |
| |
|
| |
| Captura pokemon | |
|